UNIFY - OpenScape Business

Fabricante: Unify,

O OpenScape Business oferece uma experiência de usuário consistente, independente de como o usuário escolha acessar seus serviços - no computador de mesa, por groupware ou em seus smartphones e tablets.

Código:

valor

Sob consulta

Outras informações:

Oferece uma experiência única, onde quer quer você esteja

O OpenScape Business oferece uma experiência de usuário consistente, independente de como o usuário escolha acessar seus serviços – no computador de mesa, por groupware ou em seus smartphones e tablets.

comunicações unificadas

 

Aperfeiçoando a experiência de UC

Comunicações mais inteligentes

O myPortal Smart simplifica o acesso a todas as funções UC Smart; de notificações de status baseadas em presença a listas de favoritos, busca rápida de contatos, agenda de telefones, mensagens instantâneas, conferências ad-hoc, correio de voz e relatório de chamadas.

comunicações unificadas

O Cliente de UC se adapta à área de trabalho, e pode ser instalado em todos os principais sistemas operacionais, incluindo Windows e Mac OS.

 

Um pacote completo de uc para desktop

O myPortal para computadores de mesa expande as funcionalidades disponíveis no myPortal Smart. Com suporte a sistemas operacionais Windows e Mac OS, o myPortal para desktops oferece o pacote completo de recursos de UC do OpenScape Business em uma única janela na área de trabalho do usuário, incluindo:

  • Conferências por „arrastar e soltar“, caixa pessoal de fax, chamadas com um clique e Call Me!
  • Chamadas com um clique, atender ligações, roteamento, registro e gravação via área de trabalho
  • Listas de favoritos e envio de mensagens instantâneas
  • Gestão de presença de usuário e visão do status de todos os outros usuários do sistema
  • Integração direta com a agenda do Microsoft Outlook e com o diretório de contatos

 

Uc integradas a groupware

O myPortal para Outlook integra perfeitamente todas as funções UC Suite do myPortal para desktop com o Microsoft Outlook – fornecendo acesso por uma barra de ferramentas intuitiva e permitindo que os usuários:

  • Acessem diretamente todas as suas comunicações – voz, conferência, correio de voz, fax, mensagens instantâneas, e-mail e contatos – dentro do Microsoft Outlook
  • Clique para discar qualquer número a partir de qualquer aplicativo

comunicações unificadas

 

Mobilidade simplificada

O myPortal para celulares e tablets é a interface baseada em web do OpenScape Business para usuários de smartphones e tablets. Integrando os dispositivos móveis ao sistema de comunicações da empresa, o myPortal para celulares e tablets proporciona:

  • Acesso a todos os recursos OpenScape Business  em smartphones e tablets online, independente da localização atual do usuário
  • Acesso a diretórios, favoritos, correio de voz e relatórios de chamadas
  • Que os usuários possam gerenciar sua presença, e ver o status de todos os outros usuários do sistema
  • Controle de conexão do ramal do usuário no escritório
  • Métodos ajustáveis de discagem (rechamada, GSM ou transferência), para reduzir os custos de comunicação

mobilidade simplificada

 

Uc no telefone fixo

O myPortal para OpenStage oferece presença e funcionalidades de correio de voz OpenScape Business para os telefones fixos OpenStage 60/80, fornecendo:

  • Mudança de status de presença e acesso ao correio de voz pessoal
  • Acesso visual, consulta e controle do correio de voz pessoal do usuário

uc no telefone fixo

 

Serviços especializados

Centro de contatos na área de trabalho

O myAgent, cliente multimídia OpenScape Business de centro de contatos, oferece o pacote completo de recursos de centro de contatos em uma única tela na área de trabalho. Ela incorpora tudo, desde informações de fila de espera de chamadas e pop-ups com informações relevantes do cliente acompanhando as chamadas de entrada até acesso a dados e histórico de chamadas de clientes. As funcionalidades avançadas incluem:

  • Gerenciamento de filas de espera com base nas prioridades de clientes
  • Colaboração e transferência de chamadas para especialistas, para acelerar a solução das ligações
  • Possibilidade de carregar aplicativos de terceiros durante a chamada atual
  • Acesso de diretório a bases de dados de terceiros usando o Open Directory Service via LDAP ou SQL

comunicações unificadas

 

Gerenciamento de chamadas

O Business Attendant é uma  poderosa  solução  de gerenciamento  de  chamadas, que garante que todas as chamadas recentes, ativas, em espera ou na fila estejam sempre visíveis. Além disso, são  disponibilizadas  informações sobre o status ocupado do ramal e o status de presença dos participantes.

gerenciamento de chamadas

 

Distribuidor de chamadas do século XXI

O myAttendant do OpenScape Business é um aplicativo de distribuição de chamadas com base em presença que apresenta uma visão única e consolidada de todos os usuários da empresa e seu status de presença, tornando fácil transferir chamadas para os colaboradores assim que eles ficam disponíveis.

Receba nosssas novidades: