Telecom

Comunicações unificadas

 

As Comunicações Unificadas (UC) facilitam muito a vida na hora de entrar em contato com alguém, pois permitem envio de e-mails, telefonemas, fax, mensagens instantaneas, redes sociais, video conferência entre outros, a partir de um único sistema.

Seus dados em segurança com back-up e arquivamento, podendo ser acessados de onde você estiver.

Surpreenda-se com a redução de custos dos telefonemas e outros equipamentos, pois são feitos usando sua rede de internet.

Um sistema bem elaborado por nossos consultores, poupará tempo e dinheiro de sua empresa, facilitará o desempenho dos funcionários agregando valor ao resultado final.

A eficiência das comunicações contribuindo para o sucesso da sua empresa

  comunicações unificadas  

Simples de ampliar

Modelos de implementação flexíveis incorporados a infra estrutura presente em sua empresa através de software com ambiente único e virtualizado podendo ser ampliado a qualquer momento pelas empresas geograficamente distribuídas.

Gravação de chamada ao vivo  Todos os detalhes de ligações telefônicas sem a distração de fazer anotações.

Lista de favoritos  Mantenha as informações de contato e de presença dos principais colegas, e acesse-as com um clique

Presença integrada visualize a disponibilidade da equipe e de como ser melhor contactada, usando o recurso de presença para direcionar as ligações diretamente para o celular quando estiver fora do escritório

Integração outlook integre as funcionalidades de UC ao seu groupware, via myPortal para MS Outlook.

Serviço número único independente de sua localização ou aparelho, fique acessível em um único número. Apenas forneça o número do seu escritório e o sistema fará o resto.

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Notificações pessoais Receba notificações por e-mail, SMS ou ligações telefônicas quando faxes e correios de voz chegarem.

Mensagens instantâneas: Comunique-se com seus parceiros em tempo real quando telefone, e-mail não estiverem disponíveis.

Colaboração Social interaja com colegas e clientes por meio das redes sociais disponíveis, usando chat, IM e presença.

Correio de voz visível Pesquise, organize e reproduza todos os correios de voz no MS Outlook, visualizando e selecionando suas prioridades.

Caixa de correio de fax Permite ler os faxes recebidos no MS Outlook e envia-los de maneira tão simples quanto imprimir um documento.

Relatório de chamadas Acesse o histórico de chamadas , as que estão em aberto e acompanhe a comunicação com clientes.

Acesso ao diretório Busque nos diretórios Exchange ou LDAP para encontrar e contatar colegas com facilidade.

  web collaboration  

Web collaboration você nas reuniões desde onde estiver com opção de vídeo incluído. Podendo compartilhar documentos entre os participantes.

Conferência ‘’arrastar/soltar’’ Chamadas de conferência arrastando e soltando contatos, direto da agenda.

Pop-ups de chamadas Todas suas ligações numa janela na tela do seu PC onde você poderá atender, direcionar, gravar, enviar e-mail ou mensagem de chat para quem está ligando. Inicie uma sessão de Web Collaboration com apenas um clique do mouse.

Auto Attendant Pessoal menu profissional e customizado a quem liga quando usuários não podem atender.

Clique para discar Clique no número de telefone de um contato em qualquer website ou aplicativo para discar rapidamente.

Mobilidade – Call Me! Configure qualquer telefone para receber as chamadas que entrarem, sempre exibindo um número predeterminado (por exemplo, o do seu escritório) para as chamadas de saída.

+ info http://www.unify.com/br/products-services/unified-communications.aspx

 

Vídeos

 

 

Soluções OpenScape

 


 

Contact center

 

  contact center  

Entrada

 

Equilibre serviço, suporte e orçamento. Nossos sistemas roteiam, controlam e ajudam a solucionar chamadas de clientes seja qual for a forma de contato.

Ofereça a seus clientes atendimento de primeira classe e suporte personalizado em todos os canais de contato, sempre.

Como um sistema de vários canais para roteamento, controle e processamento de interações com o cliente por telefone, e-mail e chat na web, o Open Scape Contact Center fornece roteamento inteligente baseado em habilidades, garantindo que todos os contatos do cliente sejam direcionados para a pessoa mais qualificada a resolver a chamada de forma mais eficiente possível.

Interfaces do agente e do gerente, fáceis de usar e com muitas ferramentas que ajudam na conclusão de tarefas.

Atende as demandas de Contact Center de multimídia atual e acompanha futuros requisitos.

  

Saídacontatc center

 

Gerencie registros de chamada, estratégias de campanha e fluxo de trabalho de agentes, sem aumento de custos.

Campanhas de apoio, proativas assistidas ou não por operadores, são abordagens comprovadas para o aumento da fidelização e retenção de clientes, otimizando resultados em:

Cobranças de conta

Televendas e marketing

Notificações e alertas

Serviços e suporte

Campanhas mistas de  entrada e saída

Apoio proativo ao cliente

+ info  http://www.unify.com/br/products-services/contact-centers.aspx

 

Vídeos

 

 

Conheça o Projeto Ansible UNIFY

 

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