O objetivo do CFTV é prevenir ocorrências criminais. 

O ambiente corporativo está repleto de recursos e informações essenciais que precisam ser cuidadas. Portanto, a segurança corporativa é um tema importante que merece a atenção dos executivos. 

Vantagens da tecnologia: 

– Tecnologia Flexível 

– Máximo De Inteligência De Vídeo 

– Livre De Ruídos E Interferências 

– Equipamentos Com Alta Durabilidade 

– Funcionalidades Exclusivas 

Confira 5 dias para deixar sua empresa mais segura: 

01. Invista em uma câmera panorâmica: Em locais grandes e com pouco movimento, é interessante pensar na possibilidade de instalar uma uma única câmera panorâmica em vez de dezenas de câmeras normais. 

02. Tecnologia de baixa luminosidade: A tecnologia de baixa luminosidade torna possível fazer a distinção de cores e texturas, facilitando assim a identificação de intrusos. 

03. Heatmap (Mapa de calor): Os Heatmaps são utilizados para a comercialização de estabelecimentos comerciais e fornecem informações sobre o comportamento dos visitantes na loja e mostram ao empresário onde é mais vantajoso colocar produtos que interessam os clientes. Eles também podem ajudar a identificar a necessidade de mais segurança em locais onde mais pessoas estão se movimentando. 

04. Dispositivos de resolução mais alta: Eles são essenciais para ver os detalhes porque quanto maior a resolução, maior a capacidade de zoom sem perda de qualidade. Em uma investigação de roubo, o registro exato da roupa ou tatuagem do criminoso pode ser crucial para identificar o suspeito. 

05. Leitura automática da placa: Em um condomínio, uma câmera pode reconhecer as placas dos moradores sem software. 

Esperamos que com essas informações você tenha mais clareza sobre as vantagens e possibilidades do CFTV. 

A Sigmait é uma empresa especialista em instalar esse tipo de equipamento na sua empresa ou residência. Clique aqui e saiba mais sobre o CFTV.