A resposta é SIM!  

Para reduzir a transmissão do COVID-19, o sistema mede a temperatura de várias pessoas ao mesmo tempo, evitando aglomerações e bloqueando a entrada de pessoas com sintomas da doença. 

A alta precisão da medição permite que você verifique se uma pessoa está com febre alta e pode estar doente para evitar a propagação de vírus. Este teste pode ser executado automaticamente para até 15 pessoas ao mesmo tempo. Por exemplo, se o sistema identifica alguém com temperatura acima de 37,1 ° C, ele pode disparar um alarme, bloquear catracas e identificar a pessoa por meio de um banco de dados.  

Dessa forma, possibilita o controle de acesso em locais de grande movimentação como empresas, aeroportos, shoppings e estações de metrô. 

Esse sistema, evita a disseminação do COVID-19 entre os funcionários. A câmera térmica também está programada para reconhecer pessoas que não estejam usando máscara. 

Mais importante do que a garantia de qualidade é manter o seu negócio seguro. A câmera térmica é a solução perfeita para isso.  

Além de identificar pessoas com alta temperatura muito mais rápido do que um termômetro comum, é possível detectar mudanças de temperatura dentro durante o intervalo e capturar fotos e vídeos armazenados no aparelho. 

A Sigmait é uma empresa especialista nesse tipo de equipamento. Clique aqui e saiba mais.