A segurança e a confidencialidade dos dados definem o que é necessário para proteger os dados de clientes, consumidores e funcionários. E quando você não se protege, pode ser atacado. 

Há muitas maneiras pelas quais um vazamento de dados pode ocorrer. Conhecendo suas vulnerabilidades em potencial, você pode criar camadas de proteção que reduzirão o risco de ataques.  

Como você pode ter certeza de que sua empresa está protegida contra ataques cibernéticos? Use a tecnologia a seu favor. 

Obviamente, existem vários sistemas de segurança de dados que protegem a eficiência das informações pessoais da empresa e dos clientes. Assim que você tenha um problema e ocorra um vazamento de dados, apenas uma tecnologia pode impedir os criminosos de decifrá-lo: criptografia. A boa notícia é que você pode usá-lo em senhas ou em suas informações. 

A criptografia também está presente com certificados digitais. Com essa estrutura, a empresa pode realizar transações e enviar documentos a clientes e fornecedores de forma totalmente sigilosa.  

Também existe um certificado, ou SSL, que protege sites. A tecnologia não certificada atual permite que as informações nela contidas permaneçam seguras devido a qualquer acesso ou interferência de terceiros. 

Considere investir em um certificado digital para o seu negócio e tenha mais de uma ferramenta de segurança digital ao seu alcance. Observe todos os requisitos LGPD.