Mesmo em momentos de crise no mercado, a comercialização de equipamentos para segurança eletrônica não deixou de crescer. Isso reflete a necessidade dos brasileiros de proteger suas famílias e bens de furtos e invasões, algo que, infelizmente estão apresentando taxas crescentes em todo o país. 

A função do painel de alarme  

O sistema de alarme é um dos mais importantes quando se trata de segurança eletrônica. É composto por vários dispositivos incluindo: central de alarme, sirene, bateria, controle remoto, teclado, fonte de alimentação e sensores. 

A central controla todos os outros dispositivos mencionados, identifica cada evento e informa a empresa de vigilância ou o proprietário do local. 

AMT 4010 Central de alarme  

Com este dispositivo, você pode automatizar uma ampla variedade de ambientes.  

Graças à função Smart, o AMT 4010 permite que a central atenda desde projetos residenciais até em condomínios e indústrias. 

Este painel de controle também permite o monitoramento de abertura e fechamento de janelas e portas mesmo com sensores wireless. (Para isso é preciso instalar receptores e sensores com função SMART)  

Diga adeus à fiação! Com os equipamentos sem fio, os ambientes ficam mais seguros e preparados para situações adversas sem prejudicar sua estética. 

Agora que você está familiarizado com todas as funções do AMT 4010 Smart, não há mais necessidade de escolher um painel de alarme diferente. Descubra todas as especificações técnicas deste dispositivo clicando aqui.