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NVD 7032

NVD 7032

Gravador digital de vídeo em rede, o NVD 7032 grava e monitora imagens de até 32 câmeras IP – sendo o produto mais robusto de toda a linha IP Intelbras.

Descrição

NVD 7032Desenvolvido para atender grandes projetos, como cidades digitais ou sistemas de CFTV complexos, o NVD 7032 grava e monitora imagens de até 32 câmeras IP – sendo o produto mais robusto de toda a linha IP Intelbras. Além de permitir o acesso local e remoto (via internet), ele possibilita a construção de projetos de CFTV totalmente IP, sem a necessidade de um servidor na rede, evitando custos excessivos.

 

 

 


NVD 7032Resolução máxima das câmeras em todos os canais

O NVD 7032 suporta até 32 câmeras IP em Full HD a 30 fps. Com isso é possível observar os detalhes da cena com maior definição e clareza.

 

 

 

 


NVD 7032Super armazenamento

Com capacidade para até 8 discos rígidos de até 8 TB cada, ele garante que as imagens capturadas pelas câmeras sejam armazenadas diretamente nos HDs, diminuindo o risco de perdas.

 

 

 


NVD 7032Controle a distância

Na ocorrência de um evento – como detecção de movimento, mascaramento da câmera ou entrada de alarme – o NVD 7032 envia fotos das imagens captadas para o e-mail, celular ou servidor remoto.

 

 

 

 


NVD 7032Fácil administração de imagens

O NVD 7032 permite a marcação de eventos nas gravações do equipamento, para facilitar futuras consultas de imagem.

 

 

 

 


NVD 7032Duas interfaces de rede

O NVD 7032 permite dois links de internet através de duas interfaces de rede. Desta forma, caso algum link falhe, o NVR continua enviando as informações. Ou seja, a visualização das câmeras pelo acesso remoto não é interrompida e o acesso para configuração do equipamento não se perde.

 

 

 


NVD 7032Máxima capacidade

Com capacidade para 8 discos rígido padrão SATA, esse NVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos.

Obs.: para melhor funcionamento do NVR, recomendamos o uso dos HDs WD Purple™.

 

 

 


Conheça as vantagens em utilizar o WD Purple específico para CTFV, assista ao vídeo:

 


Especificações técnicas

Ficha técnica – NVD 7032.pdf

 

Aonde encontro o aplicativo para acessar o DVR via celular?

Resposta: Se o sistema operacional do seu celular for Android, iOS ou Windows Phone, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone, que são respectivamente: Play Store, App Store e Market Place e busque por Intelbras, será exibida todas as versões disponíveis do Software iSIC para download.Caso o sistema operacional do seu celular seja BlackBerry, Windows Mobile ou Symbian, realize o download do Software no nosso site.

Obs: Verifique se o seu DVR e o seu celular possuem os requisitos necessários para uso do aplicativo.

 

Perdi a senha de acesso do meu DVR, como devo proceder?

Para garantir a segurança de nossos sistemas de CFTV, não é permitido que a senha do usuário administrador do gravador de vídeo seja resetada. Em caso de perda da senha, você pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou do e-mail pré-configurado no produto.

Esse recurso está disponível em gravadores da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um gravador Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, você pode encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras.

Caso você opte por solicitar a senha à Intelbras, o responsável pelo gravador deve nos enviar o Termo de Responsabilidade preenchido e assinado.

Download do Termo de Responsabilidade

Esse procedimento não será aplicado aos modelos de gravadores: NVD 3116, NVD 3116 P, NVD 7132 e NVD 5124. Para estes modelos você deverá encaminhar o gravador pra uma de nossas assistências. Clique aqui e consulte a assistência técnica mais próxima.

O termo deverá ser encaminhado via e-mail para [email protected].

Assim que forem recebidos, serão conferidos e, se estiverem de acordo, enviaremos a nova senha em até 24 horas úteis.

Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu gravador e o número de série da etiqueta, que se encontra na parte de baixo do produto.

 

Localização da data

Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso chat online.

Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e deverá ser utilizada diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados a ele). O Termo de Responsabilidade é valido por um período de 15 dias.

O Termo Deve ser assinado a caneta, feito a mão o termo tem que ser igual ao do original.

 

Meu DVR não reconhece o HD

Resposta: A Intelbras garante o funcionamento correto do DVR com hd compatível, clique aqui e confira a lista de HDs compatíveis.
Confira o vídeo que mostra quais pontos devem ser verificados quando o HD utilizado no DVR apresenta problemas de funcionamento.

 

Como testar se as portas estão redirecionadas (liberadas)?

Resposta: Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

 

Não recebi o e-mail de confirmação do Intelbras DDNS, como devo proceder?

Resposta: Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação.
Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para [email protected] os dados abaixo:

– DDNS cadastrado atualmente no DVR;
– Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
– IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
– MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
– Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

 

A Intelbras possui um aplicativo para monitorar as câmeras através de uma Smart TV?

Resposta: Não. É possível monitorar as câmeras através do computador (utilizando o navegador Internet Explorer ou o software SIM) e também por um smartphone/tablet (utilizando o aplicativo iSIC), porém, ainda não possuímos uma forma de acesso às câmeras através de uma Smart TV.

 

Possuo uma câmera IP de outro fabricante, ela funcionará em NVRs Intelbras ou DVRs híbridos/tríbridos?

Resposta: Os NVRs Intelbras e DVRs híbridos/tríbridos, além de trabalharem com o nosso próprio protocolo de comunicação, Intelbras1, trabalham com o protocolo ONVIF perfil-S. O ONVIF pode ser usado na comunicação entre NVR/DVR e câmera IP, mas não garantimos o funcionamento, pois trata-se de um protocolo aberto e podem haver variações no desenvolvimento do mesmo. É possível verificar se uma câmera possui ONVIF perfil-S no site www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

 

Tenho um DVR e/ou NVR Intelbras e gostaria de saber qual a importância de fazer um backup constante e como fazê-lo?

Resposta: É importante fazer um backup constante para segurança das imagens. Em caso de assalto ao local, se o DVR for roubado, serão perdidas as imagens. Existem várias maneiras de fazer o backup constante das imagens, elas são:

 

Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).

 

Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.

 

 

 

Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.

 

Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

Quando abro as câmeras no acesso remoto não aparece vídeo, apenas uma foto

Resposta: Com monitor e mouse conectados ao DVR, acesse Menu Principal -> Ajustes -> Rede e desmarque a opção “Auto Ajuste”. Depois, clique em salvar e tente acessar as câmeras novamente.

 


 

Firmware

Atualização de Firmware – NVD 7032 – 09/03/2017

Aviso importante sobre atualização de firmware

Changelog – NVD 7032 – 09/03/2017

Materiais de Comunicação

Catálogo Virtual CFTV IP

Outros arquivos

Comparativo HD WD Purple x HD Comum PC

Guia de atualização de NVRs

Lista de capacidade de armazenamento/Compatibilidade de HD´s

Tabela de capacidade de gravação

Manuais

Guia unificado de DVRs e NVRs

Manual do usuário – NVD 7032

Cenários de Aplicação

Guia de cenários de aplicação – MIC 3050 e MIC 3070

Ficha técnica

Ficha técnica – NVD 7032.pdf