A central telefônica PABX IP é composta de um servidor de chamadas centralizado e um número variável de gateways que convertem protocolos de Voz sobre IP para outras tecnologias, como troncos E1, analógicos e linhas móveis GSM. A central PABX IP da SigmaIT é homologada pela Anatel, facilitando sua aplicação em ambientes corporativos e governamentais.
Uma plataforma omnichannel de call center para atendimento extremamente simples e poderosa. Ela facilita o contato com os clientes e provê os gestores com ferramentas de medição de produtividade realmente significativas. O sistema call center da SigmaIT pode ser utilizado para atendimento omnichannel, pois permite comunicação por voz, whatsapp, SMS, chat e email, oferecendo uma comunicação unificada.
O call center receptivo direciona as chamadas para grupos de atendimento específicos. Com ele, você pode tirar relatórios completos da operação e tomar ações estratégicas com dados essenciais.
A operação ativa é controlada pelo discador inteligente. Depois do cadastro do mailing, ele automatiza a geração de chamadas e as classifica automaticamente e encaminha para os atendentes (PA) somente as chamadas produtivas.
Nós desenvolvemos um sistema de atendimento omnichannel que integra diferentes meios de comunicação com o seu cliente em uma única e poderosa plataforma multicanal. O atendimento omnichannel permite que seu cliente escolha o canal mais conveniente para entrar em contato com sua empresa, proporcionando uma experiência melhor para ele.
Nossa missão é ser uma empresa inovadora com colaboradores satisfeitos e qualificados, comprometidos em superar expectativas expandindo as fronteiras do trabalho e conhecimento.
Nossa missão é ser uma empresa inovadora com colaboradores satisfeitos e qualificados, comprometidos em superar expectativas expandindo as fronteiras do trabalho e conhecimento.