A tecnologia é a melhor solução para manter sua casa 100% segura.
Câmeras, sensores, alarmes, fechaduras eletrônicas, porteiros virtuais e outros dispositivos formam um moderno sistema capaz de prevenir crimes ou, se o fizerem, agir rapidamente.
Quão importante é proteger a casa?
A segurança doméstica está se tornando cada vez mais importante à medida que aumenta o imposto sobre o crime. Portanto, é necessário manter a segurança do imóvel, de sua família e do seu animal de estimação.
Como melhorar a segurança doméstica?
Mapeamento de vulnerabilidades e investimentos em sistemas de segurança residencial. Rotinas familiares, horários de check-in e check-out e ausências são momentos arriscados. As tecnologias ajudam a controlar o acesso, monitorar a casa remotamente e reagir rapidamente se algo acontecer.
Quais são os pontos mais importantes da casa para se ter em mente?
Os pontos que merecem mais atenção são: exterior, portões, portas e janelas. Garagens, jardins, piscinas e outras áreas menos frequentadas ou afastadas de casa requerem cuidados especiais. Locais pouco iluminados tendem a ter risco também.
Como funciona um sistema de segurança doméstica?
Um sistema completo utiliza equipamentos e tecnologia para detectar e prevenir invasões domiciliares. Pode consistir em câmeras de vigilância para monitorar remotamente o que está acontecendo no apartamento, gravadores para tirar fotos das câmeras, sensores de intrusão para detectar movimentos suspensos e alarmes. O disparo de um alarme pode alertar os residentes e vizinhos ou operar um centro de segurança que toma as medidas necessárias e dissuade os criminosos.
Qual é o melhor tipo de câmera de segurança?
As câmeras IP são a mais recente tecnologia de sistemas de vigilância de segurança. Essas câmeras possuem alta qualidade de imagem, fácil instalação e uma gama de funções como: monitoramento via aplicativo no smartphone.